quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O antes e depois das supermodelos dos anos 90

Cindy Crawford, Naomi Campbell, Linda Evangelista, Eva Herzigova, Claudia Schiffer, Gisele Bündchen.... Por onde andam as supermodelos dos anos 90, que estapavam capas de revistas de moda, campanhas de griffes famosas e ditavam moda?
Veja o antes e depois de algumas delas aqui, no Coisa pra Menina!

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen aos 14 anos em um dos seus primeiros trabalhos. Foi descoberta por um “olheiro” de uma agência de modelos, enquanto comia um Big Mac em um shopping com as amigas. Foi considerada a modelo mais bem paga nos anos de 2004. 2005, 2006, 2007 e em 2008. Em 2009 foi eleita a modelo mais valiosa do mundo. No mesmo ano, a top se casou com o jogador de futebol Tom Brady e tiveram o seu primeiro filho Benjamin logo no final do ano.


 
Naomi Campbell
Foi descoberta antes mesmo dos anos 90. A top foi a primeira modelo negra a estampar as capas da revista "Vogue" francesa e inglesa e também da "Time". A partir dos anos 2000, Naomi passa a colecionar uma série de polêmicas onde algumas delas são processos por maus tratos à empregados, agressão à amiga, "chilique" no aeroporto em função de extravio de malas, entre outros. Mesmo assim trabalho não faltou para a modelo. Depois de namorar o rapper Usher, dois brasileiros e alguns empresários do mundo afora, atualmente Naomi namora o milionário Vladslav Doromin. Recentemente teve que depor em Haia sobre diamantes de extração ilegal que recebeu.

Claudia Schiffer
Descoberta aos 17 anos em uma discoteca na Alemanha, seu país de origem, Claudia chamou a atenção pela sua semelhança com Brigitte Bardot. Hoje a top é casada desde 2002 com o produtor de cinema Matthew Vaughn e tem 3 filhos, a caçula nasceu em maio deste ano. A modelo ainda estampa algumas campanhas de marcas famosas e capas de revista.

Cindy Crawford
Cindy foi um estouro logo no começo de sua carreira. Além das passarelas, a modelo coproduziu e atuou em um vídeo sobre fittness que vendeu 2 milhões de cópias no início da década. Na mesma época, assinou um contrato milionário com a Revlon e apresentou um programa de estilo na TV. Foi casada com Richard Gere mas o romance durou apenas 3 anos. Em 1999 se casou com Rande Gerber e teve seu primeiro filho. Hoje, com 44 anos, Cindy continua sendo rosto de editorias do mundo afora. Lançou uma linha de jóias e é sócia de uma rede de restaurantes.

Eva Herzigova
Foi descoberta aos 16 anos e um contrato com a Guess lhe deu notoriedade, em que substituiu Claudia Shiffer. Em 1995 contracenou com o ator Gérard Depardieu no filme "Os anjos da guarda". Hoje, eva continua a estampar capas de revistas e campanhas de marcas famosas. É casada com o empresário italiano Gregorio Marsiaj e mãe de George, de três anos de idade.

Linda Evangelista
Começou a década de 90 sendo nomeada uma das modelos mais bonitas pela revista People, assinando com a Revlon, estrelando a camanha da Donna Karan e integrando o time das supermodelos do clipe "Freedom 90". É mole? É tanta moral que ela até soltou a frase: "Não levanto da cama por menos de 10 mil dólares". Ao namorar o francês Fabien Barthez, engravidou e sofreu um aborto espontâneo. Hoje, Linda continua a modelar para marcas famosas como Dolce & Gabbana. Aos 41 anos conseguiu engravidar novamente e, gestante, foi capa da revista Vogue. O pai da criança é um mistério.

Sinceramente... essas modelos são lindas, não é querendo puxar a sardinha pro Brasil, mas Gisele dá um banhão em todas essas ein?? Rsrsrs.

Beijinhos!

Um comentário:

  1. Ola querida....

    Tudo bom? adorei seu blog... suas dicas são incriveis!!! ja virei seguidora

    Com certeza essas modelos são todas maravilhosas.

    beijos
    quando puder da uma passadinha no meu cantinho

    http://shizue-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts relacionados