quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Como usar e #ToQuerendo: Coletes Femininos

Olá meninas!
Já estão na onda dos coletinhos?
Eu ganhei uma camisetinha com babadinhos na frente da mamãe que ficaria show com um coletinho, mas euzinha ainda não tenho um. Uma porque sou bem enjoada e nunca encontro um legal na loja e outra que estou bem sem graninha pra gastar.

Os coletes não tem muito segredo para usar e são peça chave no guarda-roupa, pois transformam qualquer look básico em look arraso, rs.


[1] - Estilo mais soltinho, bom para meninas com cintura mais alargada e altas. Baixinhas devem apostar em modelinhos mais curtinhos.
[2] - Colete com um tom de masculinidade, eu sinceramente não me simpatizo, mas para quem gosta, ele dá uma diminuida na silhueta dando um sentindo de cintura mais fina.
[3] - Lindinho este, legal para um look mais social.
[4] - Sensual e marca bem a silhueta.
[5] - Este possui um decote maior, ficou show com esta bermudinha e camiseta branca.


Nos três looks o colete entra pra tirar o ar de basicão, não acham?



O modelinho da esquerda é meu preferido S2!

É isso meninas, e vocês já usam coletinhos ou não gostam?!
Kisses!

2 comentários:

  1. Eu tenho um igual ao da 1ª modelo da última foto, pretinho
    gosto de usar com camisetes brancas, sou um pouco gordinha fica bem legal..

    ResponderExcluir
  2. no brecho chique tem um colete de veludo lindo . depois olá lá.
    beijos

    ResponderExcluir

Posts relacionados