segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Receita fácil: Salpicão de domingo!

Oi meninas! Resolvi colocar algumas receitinhas aqui pra vcs. Eu particularmente, adoro cozinhar, principalmente comidas assim que não são comuns em nosso cotidiano. Vou colocar aqui algumas das receitas que faço e que gosto!

Hoje, estreamos com o salpicão de domingo. Eu nunca tinha feito um salpicão, até que meu namorado uma vez pediu que eu fizesse e eu achei algumas receitas na net, mãs.. eu misturei umas 2 receitas e deu a minha, rsrs! Confiram!

Salpicão de domingo



Ingredientes
1 frango assado de padaria desfiado
3 cenouras cruas raladas no ralo grosso
1 lata de milho
1 pote de maionese
1/2 xícara de azeitonas picadas
200 gramas de batata palha
Não precisa de sal, pois o frango já vem temperado ;)

Modo de preparo
Coloque em um refratário os ingredientes seguindo a ordem: o frango, as cenouras, o miilho, azeitonas e maionese e por último a batata palha. Enfeite com folhas de alface se quiser! Pode servir na mesma hora ou se preferir, tampe o refratário com um plástico e guarde na geladeira.

Facinho, não? É muito bom pra comer com churrasco também.
Kisses!

Um comentário:

  1. HUmmmm!!! Vou tentar fazer para meu boy também!!

    Adorei o blog!!!

    Bjoss!!!
    http://misturinhadapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts relacionados