quarta-feira, 30 de junho de 2010

Satisfações!

Oi meninas!

Vim aqui (por meio de gambiarras, na faculdade :X) só pra dizer a vocês que não abandonei o blog (never mind!). Estou sem internet em casa.. o wi-fi que eu estava usando não pega mais (#putaFaltaDeSacanagem)

Espero resolver logo esse meu problema..
Beijinhos!

Um comentário:

  1. Tenho problema com seborreia, nem sei se é considarado caspa, pq fica aquela coisa grudada no couro cabeludo, meu caso diminiui bastante, tinhas + qdo era criança, acho q poderia ser pelo fato de prender o cabelo molhado pra fazer pentedos.. rsrrs

    Ah, tem sorteio lá no meu blog (1 paleta de sombras + Batom), passa lá e participa: http://nospodemosgarotas.blogspot.com/2010/07/swatches-da-paleta-de-sombras-catharine.html

    Bjs!!

    ResponderExcluir

Posts relacionados