domingo, 20 de junho de 2010

Camisetas Femininas para a Copa 2010

Eu, euzinha... não tenho uma camiseta do Brasil para festejar a copa!! E já se foram 2 jogos e eu só com uma camisetinha verde.. ou com uma amarelaaa.. e assim vai! rs! O que importa é que não estou afim de assistir o próximo jogo sem uma camiseta da seleção.. e também não estou afim (sem dinheiro) de pagar R$180 em uma oficial, da Nike. O que resta então é procurar em locais baratos! Na internet encontrei alguma coisa... Segue!

Camiseta com a bandeira do Brasil (*Gostei*)
R$34,90 no Caminho das Pedras

Camiseta do Brasil
R$ 28,90 no Que Barato!

Camiseta Torcedor Feminina
R$34,90 no Amo Promoção

R$ 69,90 na Pankaru

Nike
R$ 89,90 no E-Zona Livre

Até sexta-feira estarei com a minha camiseta da seleçãoooo!
Mas me diga, qual você gostou mais?

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados