quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dica de filme: Quem quer ser um milionário

Ótimo filme, de uma linhagem totalmente diferente das existentes (eu pelo menos nunca assisti um filme com tal enredo!). A história gira em torno de um programa de televisão "Quem quer ser um milionário" que é o "Show do milhão" aqui no Brasil, apresentado por Silvio Santos no SBT. Um garoto pobre da favela consegue responder a todas as perguntas, sem errar nenhuma, e todos pensam, como um garoto pobre, sem estudo sabia responder a todas as perguntas? A cada pergunta, o filme mostra como Jamal, o personagem principal, soube respondê-las.

Quem quer ser um milionário foi produzido por Danny Boyle em Bollywood, indústria de filmes localizada na Índia, e, faturou 8 Oscars e mais de US$ 80 milhões.

4 comentários:

  1. Nunca assisti o filme, e olha que tenho ele em casa, td mundo falando bem, e mesmo assim tenho preguiça
    =o
    Vou ver se assisto agora que tô de férias!
    ^^

    http://mydearlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou mesmo precisando de dicas de filmes, aqui em Recife só faz chover, e em dias de chuva um filme é a melhor opção!!!

    Beijooooossss!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. o filme é muito bom mesmo, vale a pena assistir

    dá uma passadinha no meu tbm... é novo ainda...
    beijinhuss

    http://www.falacomomeucabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Posts relacionados