quinta-feira, 3 de junho de 2010

Dia dos namorados: Eu não tenho um, e agora?

O dia dos namorados está aí e você está solteira, o que fazer então pra não ficar na deprê de encalhadas solteirisse aguda? Calma, o Coisa pra menina te ajuda!

Primeiro



Não se desespere... todo mundo passa por isso, pelo menos uma vez na vida... O jeito é ligar pras amigas solteiras e marcar algo bem divertido como uma balada ou uma festa do pijama. E nada de comer chocolate em cima de chocolate, estamos combinadas?





Segundo



Você nunca deve depositar sua felicidade em outra pessoa.. a felicidade está dentro de você mesma! Se você terminou e ainda gosta do carinha e o mesmo já está em outra, não ligue para ele.. vontade dá, eu sei, mas passa! Você vai se sentir muito melhor se não tiver ligado!





Terceiro

Como o dia dos namorados vai cair num sábado, tire o dia para cuidar de você. Acorde 10h, tome um café bem gostoso depois tome um banho, lave os cabelos e faça um banho de creme. (Não sabe fazer banho de creme? Clique aqui) Depois do banho de creme, seque com o secador e uma escova, coisa básica pra dar uma alisada nos fios. Ligue o rádio (Lady Gaga é ótimo!). Então, faça as sobrancelhas, o buço, depile (pernas, virilha e axilas), faça um banho de lua (descolorir os pelinhos). No fim da tarde, passe um esmalte nas unhas (claro, dê uma empurradinha nas cutículas, ajuda muito!). Quando for umas 20h, vá pra casa da sua melhor amiga (solteira, por favor!) e saiam de  casa! Barzinhos, baladas, ou até uma festinha em casa já fica super!

Quarto




Faça compras! Tem coisa melhor do que isso? Toda mulher que namora ou é casada sabe a dificuldade que é levar o namorado pra fazer compras. Eles reclamam de tudo, falam que demoramos muito para escolher e que está tudo muito caro! Então vamo lá nega, aproveita que você não tem este problema e bora pro shopping fazer compras sozinha (ou com as amigas)!




Não tem porque entrar em deprê nega! Segue essas dicas que seu dia pode ser muito produtivo, além de maravilhoso para o seu corpo e mente.

Kisses!

6 comentários:

  1. Eu tenho namorado, mas passei muito tempo sem ter, e não é comendo chocolate que vai se arranjar um...
    Aproveitem a vida!
    ^^
    Bjo

    Passa lá!
    http://mydearlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passei a comer mais chocolate depois de achar o namorado, brincadeirinha. Como disse a amiga aí de cima o melhor jeito de achar um namorado é não procurar por um. Quando menos se espera ele aparece, aproveite a vida.

    ResponderExcluir
  3. O bom de fazer compras nessa época, independente de estar namorando ou nâo, é que tem muita coisa legal e algumas lojas fazem promoção para aquecer as vendas.

    ResponderExcluir
  4. Mulheres como nós não precisamos taaaaaaanto de um namorado. Só de inteligência.

    Vê aí o CHIFRE que botamos nos homens: Mulher Traíra Morri de rir do Babaca huahauahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Homem hoje em dia não é tão essencial qto parece! Lógico que às vezes sentimos falta de um companheiro, mas nã de um namorado qualquer , mas sim de um cara q nos compreenda, com o qual possamos contar, sabe, amigo , amante e namorado ao mesmo tempo, mas está tão dificil encontrar um cara assim hoeje em dia, e quando encontramos: nao tem nenhuma das qualidades que gostaríamos e qdo tem, não quer saber de namoro..

    chato isso..

    Sinta-se à vontade para conhecer meu blog: http://nospodemosgarotas.blogspot.com/

    bjks!

    ResponderExcluir
  6. adorei tudo menos fazer compras!!! é muito dificil fazer compras em um lugar que não seja um Shopping e vcs conhecem lugar mais infernal que um shopping no dia dos namorados hauahauahauahau

    ResponderExcluir

Posts relacionados