segunda-feira, 7 de junho de 2010

#ToQuerendo: Pumps

Estreando a tag #ToQuerendo: Pumps! Sabe aqueles sapatos com salto bem alto e uma plataforma na frente? São chamados de pumps. Esse tipo de sapato lembra muito os peep toes. O que diferencia é que o peep toe tem um espacinho aberto na frente e os pumps não. Viraram febre no ano passado, mas já existiam a algum tempo na sapateira de muitas mulheres.

São para as mulheres que não se envergonham mesmo de um baita saltão. São ótimos, porque combinam com quase tudo.

Look despojado, pra ir ao shopping ou um almoço de domingo.

O pump é um sapato confortável (dependendo da marca), visto que ele tem uma plataforma na frente que suaviza o impacto do salto, que costuma ser bem alto.

Alguns pumps para se inspirar:




E você? Também usa ou usaria pumps?
Kisses!

8 comentários:

  1. Uso sim, sempre!
    Acho liiindos!!
    =**

    http://mydearlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todos são muito lindoss... Também quero muito... Passei numa vitrine esses dias e qse levei 2!! hehehe... Por isso estou fugindo do Centro.. sou muito impulsiva, às vezes preciso me controlar...

    Qto às unhas decoradas, verdade que não custa nada tentar. Qse não faço unhas em manicure , só em casa mesmo. E por todos esses anos já consegui fazer umas coisas bonitas na unha, uma vez fiz uma árvore lindinha! Parecisa um quadro com paisagem morta!! Era de uma revistinha de unhas que eu tinha, pena que naquela época eu não tinha o blog pra compartilhar a idéia. tem dia que eu nem tento , pq não estou inspirada ou não estou afim de emperequetar as unhas, aí só passo base e esmalte... bem basiquinho, e faz tanto tempo que não faço deco nas unhas.. to querendo tentar algumas maluquices, pois me animei com aquele site da Camila que indiquei no post!

    Bjks!! E obrigada pela visita e por seguir o blog!!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero essa vermelha e preta (tipo rendada). Vc saberia me informar onde tem ?
    Inclusive, adorei seu blog. =D Visitarei sempre que puder. *---*

    ResponderExcluir
  4. eu tb querooooo são lindos, belo post...


    Bruna

    :)

    ResponderExcluir
  5. são super desconfortáveis.
    tenta comprar um que seja bem alto na frente tb.
    eu tenho 2 e toda vez q eu vou sair eu quase morro de dor nos pés;

    ResponderExcluir
  6. Eu amoo esses sapatos.
    Não tenho nenhum, mas cansei de provar nas lojas, nao acho que machuca.
    Mas eu prefiro mais o peep toe.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os sapatos realmente estão em alta no mercado, mas eu não consigo usá-los pois ainda me sinto insegura em cima de um salto tão alto. Mas são muito lindos!

    ResponderExcluir
  8. Amoo sapato assim, esse modelo, acho lindo *-*
    Amei o vermelho com renda, o nude, que fica legal em quem é branquinha assim como eu, curti o post.
    bjo

    ResponderExcluir

Posts relacionados