sexta-feira, 11 de junho de 2010

Como disfarçar as olheiras


Olheiras, o terror de toda garota vaidosa! Nada pior do que uma noite mal dormida ou uma noite de choro que deixa RESQUÍCIOS, não é? Aí as benditas resolvem aparecer bem naquele domingo que você tem um churrasco pra ir a tarde e TEM (deve, é lei, imprecindível, impreterível) que estar LINDA! Afinal, sair de casa se sentindo feia é pá pum para um dia de mau humor.

Mas você não precisa deixar de sair de casa por causa dessas olheiras que mais parece que te deram um soco no olho (lei maria da penha MODE ON!). Nãããaaaaa.. O CPMenina resolve seus problemassss (menos os financeiros, porque vamos combinar né amiga, rs)!

Primeiro - Tratar

Use compressas geladas com chá de camomila e faça massagens em movimentos circulares e suaves, pois isso ajuda a melhorar a vascularização do local dando uma clareada nas indesejáveis olheiras. Colocar pepinos frescos também ajuda, pois resfria o local, mas é apenas momentâneo.

Segundo - Esconder

A maquiagem também é uma ótima opção para quem deseja um resultado imediato. Para olheiras mais escuras, mais ou menos em um tom de marrom, o corretivo amarelo ajuda a esconder melhor. Já para quem possui olheiras mais claras, um tom de bege já é suficiente para disfarçar. Após o uso do corretivo, uma sugestão para uniformizar a pele é aplicar uma base do mesmo tom da sua pele. E também é indicado evitar as sombras escuras, uma mais clara dará uma luminosidade no olhar.

As minhas olheiras são mais clarinhas e não envolvem o olho todo... mas quando não durmo bem, elas aumentam assustadoramente de tamanho e escurecem muuuuuito rs!

Gostou?

Kisses!
Fonte

2 comentários:

  1. Olá Karime, primeiramente adorei seu blog super especial, segundo este post é tudo que eu estava precisando, tenho muitas oçheiras, quase um panda rsrsrsrsr!!! E você é evangélica né?? Eu tbm sou!!
    Paz do Senhor!
    Se quiser pode fazer uyma visitinha ao meu blog, adoraria a sua presença lá!!

    Beijos

    Bruna ANdrade

    ResponderExcluir
  2. Nossa. .. olheira é a pior coisa do mundo.. minhas olheiras sao bem fortes (pelo menos eu as considero uns monstros no meu rosto... teto disfarçar com corretivo, já usei aquele creminho clareador da avon e chegou a dar uma pequena clareada, mas parei pq como nao clareou tanto como eu queria... Corretivo nelas é a melhor opção ateh hj pra mim...

    bjs

    ResponderExcluir

Posts relacionados