domingo, 30 de maio de 2010

Dia dos namorados, o que dar de presente?

Um dilema pra todo mundo que namora a um bom tempo! As opções vão acabando e vc vai ficando sem saber o que fazer... mas o Coisa pra menina tá aqui justamente pra te ajudar, girl! Abaixo, coloquei algumas dicas de presentes pro dia dos namorados... Sem deixar dicas pro meu namorado saber o presente dele.. hohoho!

1 - Um dia no Spa juntos



Massagem, banho de ofurô... junto com o amor da sua vida, vai dizer que não é bom? Vale a pena pesquisar opções que caibam no bolso e fazer um day spa juntos. Com certeza é um presente que pode tornar a data marcante!


2 - Um jantar romântico

Meio clichê pro dia dos namorados, mas não deixa de ser romântico. Não sai tão caro, pois com R$30 no bolso dá pra pedir um prato a la carte ou uma porção pra dois. Restaurante japonês é uma ótima opção!


3 - Um piquenique dentro de casa

Romântico, gostosinho e barato (dependendo do que você colocar na sua cesta)! Estender na sala uma toalha, colocar taças e pratos, um bom vinho, queijos, biscoitos e o que mais agrade aos dois. Colocar um bom filme na televisão, um cobertor com seu amor ao lado. Tem coisa melhor?


4 - Foundue



Essa dica dá pra mesclar com a dica do piquenique.. De chocolate ou de queijo (ou até de doce de leite). Dá pra fazer até as três opções e comer tudo.. ooo beleza, rs! Tem várias receitas na internet de como fazer, não é difícil e nem demorado, embora pareça!
E aí, já decidiu o que dar de presente de dia dos namorados ao seu par perfeito?
Kisses!

Um comentário:

Posts relacionados