quarta-feira, 26 de maio de 2010

7 casais famosos mais bonitos

Bonitos, ricos e famosos... quer mais o que? O Coisa pra menina listou os 7 casais mais belos, frequentadores da calçada da fama, nacional e internacional!

7 - Demi Moore e Ashton Kuter
Demi e Ashton estão casados há 4 anos. Demi se separou de Bruce Wills, com quem teve três filhos e até hoje, os dois mantém uma relação exemplar e frequentemente são vistos juntos em festas e eventos.

6 - Jennifer Garner e Ben Affleck
Gosto muito dessa atriz! Se não me engano, ela fez o filme De repente 30. O casal se conheceu durante as gravações do filme Pearl Harbor, mas só começaram o relacionamento após o segundo filme juntos, Demolidor - O Homem sem Medo, em 2003, e se casaram em junho de 2005. Em 2006 nasceu a primeira filha do casal e a segunda veio em 2009.

5 - Angelina Jolie e Brad Pitt
O casal que se conheceu nas gravações do filme Sr. e Sra. Smith está junto desde então. Os dois são conhecidos pelas constantes doações à instituições de caridade e adoções realizadas.

4 - Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
O amor não deixa se separar. Após o término do relacionamento em 2005, o casal reatou em 2007. Sem planejar, a modelo ficou grávida de gêmeos no final do mesmo ano.

3 - Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Os recém casados Bruno e Giovanna estão muito apaixonados. O marido constantemente deixa declarações de amor à esposa. Antes de se casarem, os dois já moravam juntos.

2 - Grazi Massafera e Cauã Reymond
O casal está junto desde 2007. Desde que a paranaense participou da quinta edição do programa Big Brother Brasil Cauã começou a reparar na modelo e depois de alguns burburinhos, pediu a moça em namoro e não largou mais.

1 - Tom Brady e Gisele Bündchen
A modelo brasileira está junto com o jogador desde 2006 e em 2008 se casaram e tiveram o primeiro filho. Gisele, como sempre está arrazando com esse vestido. Em 2008, foi considerada a modelo mais bem paga do mundo... Pode? Rica, bonita, famosa, casadíssima e super mãe! Quero ser Gisele.. e eu não sou a Gorete! rs
Kisses!

7 comentários:

  1. Oi, querida! Obrigada por me linkar.
    Seupost tá um arraso, adorei. Povo bonito mesmo! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Esse Bruno é praticamente um anao!!!
    como assim casal bonito!

    ResponderExcluir
  3. é muito legal + tem muita coisa que não tem nadaa ver.acho que deveria colocaralguma coisada lady gaga,beyoncé e rihanna.

    ResponderExcluir
  4. ryan reynolds e scarlett johansson????

    ResponderExcluir
  5. Cade o Tom Cruise e a Katie Holmes??

    Lindos tbm!

    ResponderExcluir
  6. Tom Cruise e a Katie Holmes??...LINDOS!

    ResponderExcluir
  7. cade robert e kristen????????????????

    ResponderExcluir

Posts relacionados