quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Sapatos na moda em 2011

Sapatos da moda nesse ano, quais são as tendências?

Como eu a-do-ro ficar olhando pela net sapatos, acessórios, roupas e coisitas lindas que nós, meninas, amamos, resolvi compartilhar com vocês as tendências em sapatos pra 2011.
A coleção primavera 2011, que vestiu os pézinhos das modelos de  New York, Londres, Milão e Paris foi desde  sandálias de madeira até botas de camurça.

Mas sabe, tem muuuita coisa que, pelo menos por agora, eu jamais usaria e acho horrível! rsrs. Segue!


Altuzarra. Não tenho uma opinião formada sobre este modelo !



Chanel. Gostei do tipo "mais ou menos"! Parece com um modelo da Ramarim que eu BABO rs!


Christian Siriano. Gostei.. ACHO que eu usaria, mesmo com este salto super exótico (aos meus olhinhos comuns.. rs)


Cushnie et Ochs. Eu bem que tiraria esses espinhos aí ein, rs.


DooRi. Bem bonita! Estilo múmia ou coisa do tipo, como diria meu maridão. Rsrs


Michael van der Ham. Bonita a sandália, mas essa fitinha de veludo que não simpatizei!


Phillip lim. Parabéns Phillip, gostei =D


Ports 1961. Não quero comentar sobre essa. =X


Prada. 


Pucci.


Rachel Comey. Saltinho de madeira.


Rick Owens. Oh my God, meus gatos iam brincar muito com essa. hehehe


Salvatore Ferragamo. Ah não, nãooo :O


Vivienne Westwood. Por fim, uma pra salvar! Linda essa botinha cano baixo.

O Coisa Pra Menina quer saber a sua opinião. Qual você gostou mais?
Kisses, meninas!

2 comentários:

Posts relacionados