domingo, 9 de janeiro de 2011

Lembrancinha de maternidade *Menino*

Oi meninas!

Eu estou preparando as lembrancinhas de maternidade pra chegada do meu bebêzinho! Como estou esperando um menininho, resolvi trazer primeiro detalhes de menininhos, pois pra menina tem muuuito mais opção! Se eu estivesse esperando uma menina já taria louca! rs

As mamães de plantão sabem como é difícil escolher entre tantas opções. Tem cada coisinha mais fofa que a outra! Eu estou decidindo junto com minha mãe, porque ela é a delicada que sabe fazer artesanatos, bem o contrário da filha! rsrs..

O convitinho do chá de bebê nós já decidimos como será. Escolhemos um motivo parecido com o quartinho dele! Quando tiver um pronto eu venho mostrar pra vocês!

Estou muito ansiosa e cansada já com essa espera. Eu não sabia que gravidez seriam meses de tortura de ansiedade! rsrs.. Mas tá acabando! Já já ele chega!

Vim mostrar pra vocês várias ideias que encontrei na net, cada coisinha linda...

Confete em potinhos de vidro com detalhe escrito "Cheguei" + Cartãozinho *AMEI*



Potinho de vidro em formato de fusquinha. Dá pra colocar balinhas ou confete dentro. Lindo!

Chaveirinhos de feltro! Eu acho lindo demais! Tem leãozinho, elefantinho...


... carrinho!! Amei este! Dá pra colocar o nominho do baby também!


Caixinhas fofas com enfeitinhos dentro. Eu gostei da caixinha e colocaria docinhos de chocolate dentro :)


 Caixinha retangular com jujubas dentro e um cartãozinho com o nome do bebê na frente. Fofo!

Amei tudo! Estava numa dúvida danada por não saber o que fazer pra meninos. O primeiro passo pra tirar a dúvida, foi escolher o motivo do quartinho, feito isso eu vou seguindo a ideia!! Só aprimorando =D

Beijinhos meninas, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados