terça-feira, 4 de maio de 2010

Tendência outono/inverno: Penteados!

Seguindo a sessão Tendência outono/inverno agora vamos falar de pentear a cabeleira!
Eu, particularmente amo cabelo solto, ou o mínimo preso possível, mas às vezes gosto muito de um coque bagunçado, acho super!

Falando em coques bagunçados, eles são uma das tendências nesse outono/inverno 2010. Além disso, um toque de anos 40 (aquelas ondas charmosas) e tranças também estão incluídos!

Coque com maquiagem básica, eu gosto. E sem comentários pra essa trança, não? Maravilhosa!
Imagens: GNT
Look trançado.

Trancinhas. Que lindo, amei!
Cabelos soltos. *AMO*

- Tonalidades: Segundo Ricardo dos Anjos, os tons de castanhos irão predominar a estação. "Os cabelos da moda serão mais castanhos e apenas com mechas claras como se a mulher tivesse tomado sol. Algo mais sutil",

- Rabos de cavalo e coques estarão em alta. Quanto mais prático for, melhor.

Então meninas é hora de aproveitar, quem não gosta de um look a vontade, confortável e ao mesmo tempo linda e maravilhosa?

Besitos!

4 comentários:

  1. queria taaaaaaaanto saber fazer uma trança no cabelo u.u

    ResponderExcluir
  2. Adoro as tranças

    Passa no meu, tá rolando sorteio
    http://mydearlipstick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que preconceito a moda cobre apenas cabelos longos?

    ResponderExcluir
  4. Adoguuei sei blog...

    minha cara!!!

    tUdO DiH bOm!!!

    ResponderExcluir

Posts relacionados