domingo, 2 de maio de 2010

Tendência outono/inverno: Legging

Com o boom nos anos 80, começando nas academias e depois em looks informais com camisetões, a legging se tornou peça chave no guarda-roupa da mulherada.
Além de confortável, a peça é super prática e fácil pra compor um look informal e ao mesmo tempo fashion!
Desde as mais básicas até as mais arrazantes, encontramos leggings brilhantes (wet leggings), em renda, coloridas, estampadas, em látex, lurex (tecido de brilho metálico), com telas e recortadas.


No inverno as leggings são mais usadas com botas e casacos que ficam demais! Vestidos com legging também ficam super.


Dicas:
- Perninhas grossas: Estampas menores e miúdas com fundo escuro deixam as pernas com um visu mais agradável.

- Perninhas finas: Estampas maiores torneiam as pernocas mais finas.

- Baixinhas: A legging curta fará um corte horizontal na perna. Com pernas grossas, aposte em leggings mais compridas, que acabam na canela ou até abaixo dela, onde fica a parte mais fina da perna.

- Altinhas: A legging mais curta, que termina no meio da canela, fará um corte horizontal na parte mais grossa da perna, o que dará a impressão de uma perna mais grossa, e menor.

- Salto alto: Muita atenção para não cair no piriguet's look. O salto alto deve ser escolhido analisando diversos fatores. A sua altura é um dos principais! Sapatos fechados deixam o visu mais agradável!

Lindsay Lohan - Ela adora leggings. É vista com vários modelos e pode ser um exemplo a ser seguido. A paixão é tanta que ela até lançou uma marca de legging com seu nome.

Eu usaria!

Kim Kardashian num look bem legal onde a busanfa não fica tão a vista!

Eu não usaria!

Toca a sirene!! Paris Hilton totalmente piriguete!

Legging preta básica, metálica, estampada, colorida, recortada, em renda... são tantas opções que fica difícil, não é? O que importa é vestir e sentir-se bem, afinal cada uma faz o seu estilo!

Bom restinho de fim de semana!

4 comentários:

  1. eu tenho umas normais preta e tenho outras de cabedal prets =)

    kiss
    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  2. minha "amiga colorida" (fuckfriend) tem uma prateada! É linda, mas é chamativa basgaraio... aí é escolha da mina. Eu não daria de presente pra uma HAHA

    ResponderExcluir
  3. Parece que todo mundo gostou tanto dessa moda que eu vou ao shopping procurar uma para mim e não acho... mas não desisti! =P

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Posts relacionados