quarta-feira, 12 de maio de 2010

Moda Preto & Branco

Gente, amanhã (quinta-feira) é a festa da minha turma de formandos em  um barzinho aqui da cidade que a empresa que está fazendo nosso baile tem parceria, e, como eu faço parte da comissão... terei que ir! Sinceramennnnte eu não estou tão empolgada, mas tudo ok!

O tema da festa vai ser "Black and White Night" e hoje bati perna até doer pra achar algo ou ter alguma ideia de look! No final achei tudo muito caro sabia? Rs.. puta falta de sacanagem!

Pesquisando na net pra ter algumas ideias achei algumas coisas bem legais, olhem só!

Tomara que caia preto e branco básico - Hum.. o segundo não gostei - Branco com acessórios pretos, básico e fácil - Tomara que caia com cinto preto, esse eu gostei!

Vestido branco com acessórios na cor preta, não gostei do modelo do vestido, acho que essa manguinha deixa uns brações, rs - Nassa, o segundo, sinceramente, pra uma festa não dá, vamo combiná né? - O último é MARA, como diria meu irmão maravilindo! Eu super usaria!

Meu look

Eu sou super assim... imprevisível! Então, se eu penso numa roupa dois ou três dias antes... pensei à toa, porque no dia eu vou mudar tudo, rs! O look que eu pensei em ir amanhã, só pra ter pronto assim rapidin (afinal é sair da facul, se trocar na casa do namorado e ir direto) é esse:
Regata branca - Colar de corrente escurecida - Calça jeans skinny - Cinto baixo (aquele que fica bem em cima do quadril) - Scarpin Preto

CONFESSO: O colar eu ainda não tenho (puta falta de sacanagem 2!)... meu namoro com ele já dura um mês.. mas ainda não deu casamento! Rs! Vamos ver... ninguém sabe o dia de amanhã... #compulsivaPorColares.com

Beijocas!

3 comentários:

  1. Adoro looks preto e branco, posso dizer que a maioria das minhas roupas são pretas e as que são brancas tem um detalhizinho que seja preto xP
    gostei do look que você montou :)

    ResponderExcluir
  2. Naquela última foto (a última das últimas), eu achei LIINDO o vestido dela ! Adorei o colar também, vai ficar linda.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor!

    Lindo seu look!!!
    Tenho um colar bem parecido com esse... to vendendo no meu blog.
    Caso ainda esteja procurando um pra completar o visu: http://bazarmutatismutandis.blogspot.com/2011/07/colar-corrente-e-argolas.html

    beijão!

    ResponderExcluir

Posts relacionados