quarta-feira, 19 de maio de 2010

Chocolate forever

O chocolate pode ser otimo, principalmente na TPM, mas nao é totalmente benéfico para o seu corpitcho. Ele melhora a auto estima, mas pra passar ilesa pelas calorias, só com essas dicas:

Engordei
Aumente as atividades físicas e regreie a alimentação. Dê um tempo para as frituras e refrigeirantes e abuse de folhas e frutas.

A pele ficou oleosa
Anote e depois vá para cozinha ferver 300ml de agua. Desligue o fogo. Adicione 1/2 xicara de folhas frescas de salvia e deixe em infusão por 10 min. Depois de esfriar, coe e coloque na geladeira em alguma coisa com tampa. Use everyday, para limpar a pele de manhã.

Espinhas
Use sabonete antiseptico (eu uso Sastid) e água morna. Então, aplique adstringente para se livrar do excesso de oleosidade. Se o caso for mais grave, use gel secativo (ou óleo secante) 3 vezes por dia. Enquanto espera o fim das queridinhas, use corretivo sem oleo.

Cabelo ficou oleoso
Chá de alecrim resolve. Depois de fazer o chá, espere esfriar e jogue no cabelo jah molhado (dps de lavar). E claro, use shampoo e condicionador próprio para seu cabelo.

E pronto! Não precisa deixar de comer o chocolate para ser uma diva... seja uma diva... linda e satisfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados